30 de Outubro de 2008

Sou feliz... Considero ser feliz contentar-me com o que tenho, mas olhar em frente lutando por novos objectivos e buscando novas sabedorias. Vivo rodeada de boas influências, pelo menos tento (e até prova em contrário, acredito que sim)...

Mente sã em corpo são é uma frase que pretendo concretizar, de modo a contrariar a agitação interior com que (con)vivo diariamente.

Sou normal, por isso tento ser melhor através da consciencialização dos meus erros e defeitos.

Aquilo que sou espero traduzir nas minhas conquistas materiais e espirituais...

 

Welcome to  the  ButterFlyWing worl (my so normal world)...

publicado por butterflywing às 01:58
sinto-me: simple
música: white flag - Dido
tags:
Não, não és "normal". Lamento, mas és feita de uma fibra extremamente resistente, persistente e audaz. E é caso para dizer "tomara muita gente..." :) Escrever faz bem à alma e ao corpo, soltar os medos, as angústias, as felicidades e extravasar todos os sentimentos que fervilham e explodem dos nossos pequenos poros para fora. Saber escrever é um dom e mesmo quando pensas que estás a escrever algo que não fará sentido a ninguém, lembra-te que há-de (deixa-me aproveitar enquanto o acordo ortográfico ainda nos permite escrever com hífens) haver sempre um alguém, algures, que compreende e se revê nas tuas palavras. Obrigada por te teres decidido a partilhar um cantinho (que não a tua casa, a tua cama, o teu coração porque esses já são meus há muito tempo) comigo. (L)
AM a 1 de Novembro de 2008 às 04:55
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog